Segredos no Game&Watch: The Legend of Zelda

AREA 78 | Segredos no Game&Watch: The Legend of Zelda

A algum tempo atrás eu tinha comentado sobre o lançamento do The Legend of Zelda para game & watch, porém o mesmo tem vários segredos escondidos!

Vamos a eles!!

Começar com poder total!

Em qualquer um dos três jogos, seleciona um save do jogo, mantenha pressionado o botão “A” durante cinco segundos e aperte o botão START para começar com o número máximo de corações.

Em Zelda II: The Adventure of Link, esta combinação não só irá aumentar a quantidade de corações do Link, como também os seus medidores de ataque e magia!

The Legend of Zelda: Link’s Awakening a espada do Link será melhorada para o nível 2

AREA 78 | Segredos no Game&Watch: The Legend of Zelda

Desbloqueie a “Second Quest” de The Legend of Zelda

Ao concluir The Legend of Zelda, irá desbloquear uma versão mais difícil do jogo chamada “Second Quest”. No entanto, se quiser começar logo nesse modo, basta colocar o nome “ZELDA” quando começar um novo jogo!

AREA 78 | Segredos no Game&Watch: The Legend of Zelda
Se prepare para um modo mais difícil!

Os jogadores podem escolher entre dois tamanhos de tela: Tamanho completo ou tamanho original. A primeira opção aproveita a tela inteira da Game & Watch, a segunda mostra o jogo na resolução original da versão para a Game Boy!

AREA 78 | Segredos no Game&Watch: The Legend of Zelda

Desbloqueie o jogo Vermin modo C

Nesta versão protagonizada pelo Link do clássico da Game & Watch, existem dois modos de jogo tradicionais, GAME A e GAME B com diferentes níveis de dificuldade, mas se manter pressionado o botão A durante cinco segundos na tela de título, poderá jogar o modo extremamente difícil GAME C.

AREA 78 | Segredos no Game&Watch: The Legend of Zelda

Diferenças versão inglesa e japonesa!

O console Game & Watch: The Legend of Zelda permite alternar entre as diferentes versões de idiomas das três aventuras. Quando selecionado a versão japonesa de The Legend of Zelda possui músicas e efeitos sonoros diferentes dos da versão ocidental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *