Quando eu era criança e tinha oportunidade de ir ao Playcenter, era um dever de toda criança passar em dois lugares : Show dos Ursos e Montanha Encantada, todos nós gostávamos de como aqueles personagens interagiam, seja no show dos Ursos cantando a velha canção “Ela gosta de galinha chacoalhada” ou todo os personagens que nós víamos na montanha encantada, inclusive personagens da Disney.
Mas…tudo tem um “mas”, quando eu era criança e ainda hoje penso como era assustador ver aqueles animatrônicos sozinho… todos parados e te encarando….,muito assustador realmente!!
Nessa mesma época a Record passava nos seus programas infantis um seriado conhecido como Banana Splits – era um tipo de programa estilo “Bozo” que contavam com 4 personagens:
O cão beagle Fleegle: o guitarrista líder do grupo;
O gorila Bingo: o baterista;
O leão Drooper 😮 baixista
O elefante Snorky: o tecladista.
Os personagens liam cartinhas (fictícias) e passavam alguns desenhos.
Bom onde quero chegar?
Em 2019 algum ser teve o mesmo pensamento que eu no passado, por que não transformar isso numa coisa assustadora ?
E foi o que fizeram, Banana Splits – The Movie
Sinopse:
Um garoto e sua família vão para uma gravação dos Banana Splits sem saber que a banda de rock animatrônica acabou de descobrir que seu programa está prestes a ser cancelado, e isso não estava nos planos. Enquanto o número de mortos segue subindo, Harley, sua mãe e seus novos amigos devem escapar dos Splits.
Sim essa é a sinopse de Banana Splits, o filme é cheio de clichês e transformam nossos personagens favoritos em Chucky Mode On. Isso eles sãos revoltados que não possui um sindicato para defende-los do cancelamento do show eminente!
O filme é dirigido pela diretora Danishka Esterhazy.
Enfim se quiser estragar a sua infância, de uma chance a Banana Splits Show e tchala la lala la!!
Abaixo você pode comparar o original com …. o de 2019
E aí, pessoal! Meu nome é Caio Nery e sou um Analista de Sistemas gamer, apaixonado por cinema e pai de uma princesa linda. Meu hobby favorito é jogar videogames, desde os clássicos do Atari até os mais modernos e avançados.
Além disso, eu sou um grande fã de quadrinhos, desenhos, animes e filmes dos anos 80 e 90! Adoro mergulhar na nostalgia e relembrar as histórias que marcaram a minha infância e adolescência.
Também sou um dos integrantes do Podcast Paralello! Lá, eu falo sobre tudo o que mais amo: games, filmes, TV e muito mais! Sempre trazendo temas atuais e também nostálgicos.! Venha nos ouvir!
Podcast Paralello
https://linktr.ee/podcastparalello